Club de
Indaial

Em Cáceres/MT o 3º encontro entre dirigentes indicados

Postado em: 31 de Outubro de 2017

Acontece de 01 a 05 de novembro, na cidade de Cáceres, no Mato Grosso, o 3º Encontro entre dirigentes indicados do Rotary International, desta vez numa iniciativa própria dos Governadores do Rotary para a Gestão 2019-20. “Foi uma combinação entre os dirigentes, quando nos reunimos em Atibaia, e devemos fazer dois encontros, sendo este o primeiro, antes de assumirmos o cargo de Governador do Distrito”, disse Washington Calado Barbosa, associado do Rotary Club de Cáceres, no Distrito 4440 do Rotary International, um dos coordenadores do encontro que deve reunir os 38 dirigentes brasileiros do Rotary International.

Na programação uma série de atividades rotárias nas dependências do Hotel Village, na cidade de Cáceres, e na sede do Rotary Club de Cáceres. “Serão atividades rotárias nos dois períodos e a noite o encontro mais informal na sede do clube”, comentou o dirigente organizador, que reunirá algumas autoridades local, regional e nacional, dentre eles: O Juiz do Tribunal de Justiça do Mato Grosso, Geraldo Fidelis; o Governador do Rotary, Gestão 2013-14, José Eustáquio da Silva; o Governador do Rotary, Gestão 2016-17, Distrito 4500 do RI, João Azevedo Dantas; Comandante do 2º Batalhão de Fronteira, Cel Coelho (associado do RC de Cáceres); Governador do Rotary, Gestão 2011-12, João Mário Silva Maldonado, e o próprio Washington Calado Barbosa e Avelino Queiroga, da futura Gestão 2019-20.

Dois coordenadores do Rotary e um assistente estarão participando: Hugo da Cruz Dórea, coordenador regional da Fundação Rotária, e o coordenador regional da Imagem Pública do Rotary, Márcio Cavalca Medeiros, além do coordenador assistente do Desenvolvimento do Rotary, Antônio Zago, estarão presentes neste encontro nacional. “Vamos ter uma carga satisfatória sobre o Rotary, algumas sugestões de ações para a futura gestão, bem como, a interatividade será permanente em todos os temas discutidos”, comentou Washington Calado Barbosa, ao propor na programação atividades de turismo, encontro ecumênico, oficina de projetos e atividades promocionais. “Será um encontro que marcará bem este grupo que está se preparando muito para assumir os distritos em 2019”, disse o dirigente organizador.

Três atividades específicas de Imagem Pública estão programadas: além da exposição do coordenador regional, Márcio Cavalca Medeiros, haverá uma cerimônia de formatura no Batalhão de Fronteira em que o Rotary será o destaque. No sábado pela manhã haverá o lançamento de mil balões vermelhos com a marca: “End Polio Now”, contendo centenas de sementes de árvores nativas para o plantio eólico aleatório nas matas ciliares do Rio Paraguai, dentro das comemorações ao dia internacional contra a paralisia infantil, celebrado no dia 24 de outubro. “Estaremos todos uniformizados e teremos imagens através de um “drone” durante o passeio pelo Rio Paraguai”, comentou Washington Calado Barbosa entusiasmado com o encontro que vem se tornando normal, entre os dirigentes do Rotary International, pois, este ano, os Governadores Eleitos (atualmente) para a gestão 2018-19, realizaram em Janeiro, nos dias 21 e 22, na cidade de Goiânia, em Goiás, encontro semelhante. No ano passado, aconteceu em Brasília/DF, em março de 2016, o encontro entre os dirigentes para a Gestão 2017-18.
#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Reuniões Quintas-Feiras | 20:00
Rua dos Atiradores ,152